Candidatos a Garoto e Garota UNIGRAN 2014 participam de seletiva

Ao todo 31 casais se inscreveram para seletiva do desfile de beleza na abertura da Oligran

Acadêmicos e professores da UNIGRAN realizaram nesta quarta-feira, 7, a pré-seleção do concurso que irá escolher o Garoto e a Garota da 20ª Oligran (Olimpíadas Internas da UNIGRAN). Ao todo 31 casais representantes de todos os cursos tiveram que se apresentar ao júri técnico, formado por colaboradores da Instituição. A seletiva serviu para escolher aqueles vão representar os cursos na abertura do evento que acontece dia 16 de maio.

O concurso de beleza faz parte da Oligran. O desfile, como nas edições anteriores, será feito em traje de gala com os 12 casais selecionados pelo júri. Segundo o coordenador do curso de Educação Física, que organiza o evento, Carlos Muchão, “os principais critérios observados pelos jurados foram o desempenho na passarela, beleza, cultura, simpatia”. A pré-seletiva foi realizada no ginásio de esportes da UNIGRAN nos períodos da manhã e da noite.

Abertura Oligran

Além do concurso Garoto e Garota UNIGRAN 2014, durante a festa de abertura serão realizadas diversas apresentações culturais alusivas à Copa do Mundo, assim como o desfile das delegações, participações musicais, e, como em todos os anos, a apresentações dos Ginasloucos. O fogo simbólico desfilará e os participantes farão o juramento do atleta.

As inscrições para as modalidades individual e coletiva estão sendo feitas na sala da coordenação do curso de Educação Física, no bloco III, até o dia 9. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3411-4276. A abertura será na sexta-feira, 16, às 19h30.