Núcleos da UNIGRAN fazem ação em comemoração ao Dia das Mães

Dia das Mães

Professoras Kelei Zeni e Vivian Karkle convidam mulheres para participar do chá

Os Núcleos de Psicologia, Direito, Nutrição e Serviço Social da UNIGRAN realizam, na quinta-feira, dia 08, um encontro para comemorar o Dia das Mães. Marcado para acontecer a partir das 14 horas, o “Mãe: mulheres que brilham” terá discussões sobre o funcionamentos das atividades dos Núcleos, sorteio de brindes, momento cultural, dinâmicas e chá da tarde.

A iniciativa é da coordenadora do Núcleo de Psicologia, Vivian Karkle, para mostrar para as mulheres a funcionalidade dos núcleos e, assim, integrá-los, visto que os atendimentos podem ser feitos de maneira interdisciplinar. “A ideia é de formar forças, integrando os Núcleos e prestando um atendimento com mais qualidade”, diz ela.

Para a professora Vivian essa é uma oportunidade de trazer informações e esclarecimentos sobre as atuações dos Núcleos, para que as mães, as mulheres em geral, possam usufruir dos atendimentos gratuitos da melhor forma possível. Isso porque cada um dos núcleos presta um diferente tipo de serviço, o que pode contribuir na solução de um problema, por exemplo.

Sobre a temática, a psicóloga reforça que escolheu o brilho, pois as mães exercem diversas funções e mesmo assim não perdem sua essência: a sensibilidade, a fragilidade e a feminilidade. “A mãe é como um diamante, que passa por inúmeros processos e a cada lapidação, vai ficando mais bonito”, afirma.

A coordenadora do Núcleo de Prática e Assistência Jurídica – NPAJ -, Kelei Zeni, reforça o convite da colega. “Daremos informações sobre o funcionamento do Núcleo e como os serviços podem ser utilizados, mostrando nossa demanda e como se dá os atendimentos”, comenta.

O “Mãe: mulheres que brilham” acontece no pátio da sede dos Núcleos da UNIGRAN, situado na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, nº 1755, esquina com a Rua Presidente Vargas, em frente ao Fórum de Dourados. Toda a comunidade é convidada a participar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4268.