UNIGRAN Net amplia ações do polo da Europa

A UNIGRAN Net também dispõe de vídeo-aulas e ferramentas que tornam as aulas a distância mais didáticas

A UNIGRAN Net oferece cursos online para brasileiros que vivem no exterior. Trata-se do ensino a distância, que conta com graduação e pós-graduação, além de cursinho para quem vai prestar a prova do Encceja 2014 e cursos profissionalizantes. Nos cursos de nível superior da UNIGRAN Net as aulas são totalmente online, apenas as provas acontecem nos polos, e o diploma é o mesmo de cursos presenciais.

De acordo com a coordenadora dos polos da Europa, Sofia Figueiredo da Silva, a UNIGRAN Net é uma oportunidade para os brasileiros continuarem os seus estudos sem limites geográficos ou temporais. “A UNIGRAN vem crescendo na Europa e adquirindo respeito e credibilidade, pois os primeiros licenciados estão tendo projeção no mercado de trabalho em Portugal, por exemplo”, declara Sofia.

Ela garante que o ensino oferecido pela Instituição é engajado e forma os pilares do futuro da educação, já que é personalizado. “Nós estamos, dia a dia, ajudando a realizar sonhos e a capacitar alunos”, afirma. Isso porque além dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos, o polo da Europa tem um cursinho preparatório para o Encceja, em parceria com o Consulado Brasileiro em Lisboa, e também cursos profissionalizantes.

“Vamos oferecer os cursos livres e já iniciamos o nosso projeto de workshops em regime presencial. O primeiro curso dado presencialmente foi o de ‘Protocolo empresarial e Etiqueta – inicial’. Até ao fim do ano esperamos fazer outros cursos como, por exemplo, ‘Oratória’, ‘Protocolo empresarial e Etiqueta – avançado’ e ‘Atendimento’. O Objetivo é dotar os nossos alunos de mais competências para a vida profissional”, analisa Sofia Figueiredo.

Para mais informações sobre cursos da UNIGRAN Net acesse o site www.unigranet.com.br. O vestibular para os polos do Brasil acontece no dia 07 de junho. As inscrições acontecem na próxima semana.