UNIGRAN lança 19ª edição da Revista InterLetras

InterLetras

Editora da Revista InterLetras, Nara Sgarbi

A 19ª edição da Revista Transdisciplinar de Letras, Educação e Cultura da UNIGRAN – a InterLetras, já está disponível para leitura e pesquisa. O periódico é on-line e, neste número, conta com artigos científicos e resenhas que abordam as temáticas “Discurso na Contemporaneidade e Formação Generalista na Diversificação de Saberes”. O acesso é feito pelo site www.unigran.br/interletras

Desde 2004 a revista da Faculdade de Educação da UNIGRAN tem divulgação semestral. Conforme a editora Nara Sgarbi, a InterLetras “tem a missão de promover e divulgar pesquisas produzidas nos campos dos estudos da linguagem e da educação. Reúne artigos científicos, ensaios, traduções e resenhas produzidas por alunos pesquisadores e professores vinculados a instituições de ensino superior e pesquisa nacionais ou internacionais, além de anunciar notícias de eventos científicos”.

Nesta edição, Nara esclarece que “as comunidades interessadas terão um material interessantíssimo, que irá auxiliá-las na composição e ampliação dos seus saberes. São textos, frutos de pesquisas éticas e comprometidas, que os autores nos privilegiaram dando prioridade a nossa Revista para ser portadora da divulgação”.

Os artigos e ensaios publicados na InterLetras são inéditos. A editora afirma que o trabalho é voltado para o “enriquecimento do debate acadêmico e da disseminação de ideias, importantes para o processo de produção e validação do conhecimento. Desejamos boas leituras”.