Estão abertas inscrições para 20ª Oligran

Olimpíada Interna da UNIGRAN será realizada em maio

A abertura da Oligran será no dia 16 de maio e é aberto a toda comunidade

Tradição na UNIGRAN, este ano acontece a 20ª edição da Olimpíada Interna da Instituição. A Oligran será realizada entre os dias 16 a 23 de maio e já recebe inscrições das equipes e para o concurso de beleza do Garoto e da Garota UNIGRAN 2014 até o dia 9 de maio. O evento é uma grande festa do esporte e conta com a participação dos acadêmicos de todos os cursos da Instituição.

Há duas décadas a Oligran envolve universitários de todos os cursos e a comunidade que prestigia a abertura e os jogos. O evento é organizado pelo curso de Educação Física, o coordenador Carlos Muchão Castilho afirma que “esse é um grande evento. Porque todos os cursos participam e são milhares de alunos, não só jogando, mas todos participam da noite de abertura e na torcida durante os jogos”.

A abertura do evento, que será no dia 16 de maio, contará com o desfile das delegações, participações musicais, apresentações culturais, danças e, como em todos os anos, a apresentações dos Ginasloucos. “Na dança de abertura os acadêmicos estão ensaiando coreografias com enfoque na Copa do Mundo que acontece este ano no Brasil. O curso de Educação Física da UNIGRAN tem uma característica de apresentar muitos projetos de extensão durante o ano todo e a Oligran é o maior projeto e é muito prazeroso envolver os acadêmicos e comunidade”, menciona Carlos Muchão.

Serão disputadas as modalidades individuais e coletivas: atletismo (masc. e fem.); basquetebol (masc. e fem.); futebol de salão (masc. e fem.); suíço (masc.); handebol (masc. e fem.); judô (masc. e fem.); tênis de mesa (masc. e fem.); voleibol (masc. e fem.); xadrez (misto); tênis (masc.); natação (masc. e fem.) e cabo de guerra (misto).

As inscrições estão sendo feitas na sala da coordenação do curso de Educação Física da UNIGRAN, no bloco III, das 8h às 11h30 e das 19h30 às 22h30. Para mais informações entre em contato com a coordenação do seu curso ou ligue na coordenação de Educação Física, 3411-4276.