UNIGRAN faz promoção da Páscoa para acadêmicos

No ano passado, o mascote da UNIGRAN entregou os ovos de Páscoa aos ganhadores

Acadêmicos da UNIGRAN podem participar do concurso cultural de ovos de Páscoa através da página no Facebook da Instituição. A promoção é realizada pelo departamento de Mídias Sociais e objetiva aproximar os estudantes da fanpage. Ao todo, são dez ovos de Páscoa, nº 21, que serão entregues aos estudantes na próxima semana.

A aproximação e diálogo direto entre a UNIGRAN e os estudantes é o principal objetivo das mídias sociais da Instituição, visto que o canal é prático e a maioria dos estudantes pode recorrer a ele. Com a página, os estudantes podem esclarecer dúvidas e se informarem sobre o que acontece de eventos e nos cursos.

De acordo com a responsável pelas Mídias Sociais da UNIGRAN, Milena Cardinal, a ideia é a de aprimorar o relacionamento institucional, tanto com o público interno, quanto externo. “Sabemos que o estudante objetiva ter um contato próximo e direto com a Instituição e oferecemos isso. Além disso, as promoções são interessantes, porque os alunos sentem-se gratificados e mais próximos da UNIGRAN”, afirma.

Para concorrer, o acadêmico deve curtir a fanpage da UNIGRAN (facebook.com/Unigran), acessar a aba da campanha e clicar em “participar”. A promoção fica ativa até dia 15 de abril e as entregas dos ovos acontecem na quarta e quinta-feira. O concurso cultural é desenvolvido através de um aplicativo, o que garante a idoneidade do mesmo.