Começam as aulas dos cursos semipresenciais na UNIGRAN

Semipresenciais

Marcelo Koche faz apresentação da nova modalidade aos acadêmicos

As turmas de Administração de Empresas e Ciências Contábeis, da modalidade semipresencial da UNIGRAN, iniciaram suas atividades na última semana. Os estudantes participaram da Aula Inaugural, que apresentou a nova modalidade, explicou o funcionamento da mesma, esclareceu dúvidas e os acadêmicos já iniciaram as aulas.

O Diretor dos cursos semipresenciais, Marcelo Ioris Koche, apresentou a UNIGRAN aos novos alunos e a nova modalidade de ensino. Para ele, está é uma oportunidade para aqueles que não podem estar na sala de aula todos os dias, mas que não dispensam o contato presencial com os professores.

Raquel Cabreira Ribeiro, 38, é assistente administrativa e escolheu o curso para complementar sua formação, ter mais conhecimento e garantir a melhoria e manutenção do seu emprego. “Minha ideia é alcançar um salário melhor e adquirir mais informações”, diz ela, que começou a ter aulas no curso de Administração de Empresas.

Os cursos semipresenciais contam com aulas presenciais nas terças e quintas-feiras, material impresso e ferramenta online, onde os estudantes desenvolvem atividades, acompanham leituras extras, veem vídeos, entre outros. Para mais informações sobre os cursos semipresenciais, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (67) 3411-4180.