Vestibular semipresencial da UNIGRAN acontece no sábado

A Instituição oferece os cursos de Administração e Ciências Contábeis nesta modalidade

Provas serão realizadas na UNIGRAN, às 14h

A UNIGRAN realiza no próximo sábado, dia 15, o Vestibular para os cursos semipresenciais de Administração e Ciências Contábeis, com duração de oito semestres. O acadêmico terá aulas presencias duas vezes na semana, material impresso e todo o conteúdo via internet. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.vestibularunigran.com.br.

Na nova modalidade, os acadêmicos terão duas aulas semanais, nas terças e quintas-feiras. Para o diretor da UNIGRAN, Marcelo Ioris Koche, afirma estes cursos “são ideais para acadêmicos que não podem estar presentes todos os dias na sala de aula, mas que não dispensam orientações e contato presencial com os professores”.

O valor das mensalidades é de R$ 250,00, para pagamentos até o dia 10 de cada mês. Contudo, vale lembrar que os cursos da UNIGRAN estão credenciados no Programa Universidade para Todos (ProUni) do Ministério da Educação (MEC). A Instituição ainda reserva 5% das vagas para participantes com aproveitamento satisfatório no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato que optar pela utilização da nota obtida no Enem está dispensado da realização da prova do Processo Seletivo.

As provas do Vestibular acontecem no dia 15 de março, às 14h, na UNIGRAN, que fica na rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário. Mais informações podem ser obtidas no site www.vestibularunigran.com.br ou pelos telefones (67) 3411-4249 e 3411-4250.