Hospital Veterinário UNIGRAN faz plantão no Carnaval

Feriado de Carnaval

Atendimentos do plantão vão das 7h às 22h

Entre os dias 01 a 05 de março, Feriado de Carnaval, o Hospital Veterinário da UNIGRAN estará atendendo em regime de plantão, das 7h às 22h. O HV UNIGRAN atende animais de pequeno, médio e grande porte, bem como animais silvestres.

Para a coordenadora do Hospital Veterinário, Fernanda Lima Zauith, o plantão beneficia e tranquiliza os proprietários de animais. “Resolvemos funcionar em regime de plantão durante o Carnaval para que a população de Dourados e região tenha acesso aos atendimentos de ótima qualidade que oferecemos, principalmente em casos emergenciais que possam vir a ocorrer com seus animaizinhos, durante o feriado”, ressalta Fernanda.

Durante o plantão, a entrada do HV UNIGRAN fica na lateral do prédio, na Rua Aurora Augusta de Matos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4199.