Abertas inscrições para Pós-graduações em RH e Contabilidade Gerencial

Especializações

Aulas e atividades são via internet

Hoje, qualificação profissional é o que se sobressai no momento de contratar um funcionário, levando muito em conta as atitudes no convívio em grupo. Pensando nisso, a UNIGRAN NET está oferecendo ao profissional as Pós-graduações MBA de Executivo em Administração de Recursos Humanos e MBA Contabilidade Gerencial e Controladoria.

O MBA Executivo em Administração de Recursos Humanos tem por objetivo desenvolver competências e oferecer repertório qualificado de conhecimento e aprofundamento conceitual em RH. Já no MBA de Contabilidade Gerencial e Controladoria a ideia é formar profissionais com visão de apoio à administração nos processos decisivos e de controladoria, proporcionando condições de aplicar técnicas e instrumentos para o registro dos fatos econômicos e financeiros que ocorrem nas alterações patrimoniais.

O coordenador da Pós-graduação a distância, Dênis de Déa, afirma que “com a Pós-graduação a distância, ele tem o total domínio de onde estudar e realizar suas atividades. O curso é totalmente pela internet, somente as provas são presenciais, que são aplicadas do final de cada disciplina”.

Os interessados podem obter mais informações pelo site www.unigranet.com.br ou pelo telefone (67) 3411-4152. Na UNIGRAN NET a prioridade é o aprendizado dinâmico e interativo.