Ginasloucos se apresenta no Jogo das Estrelas 2014

Grupo mistura, em show, acrobacias e basquete

A Liga Nacional de Basquete mais uma vez convidou o Grupo Ginasloucos para participar do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil – NBB. As participações foram nas cidades de Franca, por duas vezes, Brasília e agora será em Fortaleza. Os jogos estão marcados para os dias 21 e 22 deste mês. O Jogo das Estrelas será exibido pela TV Morena, neste sábado, a partir das 8h30.

Há quatro anos o grupo de ginastas acrobatas da UNIGRAN é convidado para participar do Jogo das Estrelas, mostrando todas as habilidades com uma bola de basquete. A performance é ovacionada pelo público, tanto é que os Ginasloucos constantemente são convidados para participar de programas de TV, como Domingão do Faustão, Programa Silvio Santos, O Melhor do Brasil.

Foram para Fortaleza seis atletas representando toda a equipe que fazem jogadas individuais e coletivas, com evoluções de dificuldade, combinando adrenalina, música, humor e a participação do público. O Grupo Ginasloucos é o único no Brasil que faz acrobacias no basquete. No mundo há ao todo 12 grupos similares. Ao longo destes 19 anos foram realizadas mais de 1.300 apresentações em mais de 400 cidades.