Profissionais da educação podem fazer especialização a distância

A UNIGRAN Net oferece Psicopedagogia, Educação Infantil, Estudos da Linguagem e Metodologia do Ensino Superior

A especialização em Educação Infantil prepara o profissional para trabalhar em escolas e Centros de Educação Infantil

Para profissionais da educação que queiram se especializar, a UNIGRAN Net abre quatro cursos de Pós-graduação. São eles: Psicopedagogia, Educação Infantil, Estudos da Linguagem e Metodologia do Ensino Superior. As aulas e atividades são via internet, somente as provas são realizadas nos polos.

O coordenador da Pós-graduação a distância, Dênis de Déa, afirma que, após a conclusão da graduação, o educador está em busca de emprego ou até mesmo já trabalhando da área e a especialização se torna fundamental. “Com a Pós-graduação à distância, ele tem o total domínio de onde estudar e realizar suas atividades. O curso é totalmente pela internet, somente as provas são presenciais, que são aplicadas do final de cada disciplina”, esclarece.

A UNIGRAN Net oferece a especialização em Psicopedagogia, para pedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e graduados nas áreas de educação e saúde. O objetivo é fornecer subsídios teórico-práticos para desenvolver competências e habilidades da base de formação do psicopedagogo, possibilitando a compreensão ampla e consistente do fenômeno institucional, pedagógico e psicológico.

A Pós-graduação em Educação Infantil é destinada para licenciados nas áreas de Educação, com vistas a propiciar formação e aprimoramento para os profissionais que atuam na educação infantil e com crianças da educação especial.

Como forma de preparar profissionais para o domínio das linguagens como instrumentos de comunicação e de produção de sentidos, a UNIGRAN Net oferece também a especialização em Estudos da Linguagem. A ideia é fornecer processo permanente para a integração de diferentes conhecimentos para que o especialista participe ativa, crítica e eticamente da vida sociocultural e acadêmica. Este curso tem como público alvo graduados em Letras, Jornalismo e a todos os interessados em História da Cultura e áreas afins.

Para portadores de diploma em todas as áreas do Ensino Superior, o curso oferecido é Metodologia do Ensino Superior, com o objetivo de propiciar a formação docente para o magistério do ensino superior em nível de Especialização - Pós-Graduação Lato-Sensu. Mais informações podem ser obtidas no site www.unigranet.com.br ou através do telefone (67) 3411-4114.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC