UNIGRAN lança cursos semipresenciais

Vestibular para cursos de Administração e Ciências Contábeis acontece dia 15 de março

Estudante terá aulas presencias duas vezes na semana

Atenta às novas realidades do mercado, a UNIGRAN lança os cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis semipresenciais. A nova modalidade é ideal para quem não pode cursar a faculdade diariamente, mas que também não dispensa o contato presencial com os professores.

O curso de Administração de Empresas forma profissionais com uma visão geral das organizações. O administrador é quem tem capacidade de avaliar as empresas, além de participar dos processos produtivos. Já o formado em Ciências Contábeis planeja, coordena e controla os registros negociais de uma empresa como: compras, vendas, investimentos e aplicações.

Com duas aulas semanais, nas terças e quintas-feiras, os estudantes da modalidade semipresencial ainda terão material impresso gratuito. O diretor da UNIGRAN, Marcelo Ioris Koche, afirma que estes cursos “terão professores atualizados e com domínio da docência e experiência de mercado”.

As mensalidades são de cerca de R$ 250,00, para pagamentos até o dia 10 de cada mês. O vestibular para os cursos semipresenciais acontece dia 15 de março. As inscrições já estão abertas pelo site www.vestibularunigran.com.br. Mais informações pelo telefone (67) 3411-4249 ou 3411-4250.