MBA voltado para Gestão Estratégica abre inscrições

Especialização é voltada para as áreas empresarial e agroindustrial

Especialista amplia suas possibilidades de atuação no Agronegócio

Estão abertas as inscrições para o curso presencial de Pós-graduação em Gestão Estratégica Empresarial e Agroindustrial da UNIGRAN. A especialização é voltada para profissionais de todas as áreas que atuam ou desejam atuar com a temática. A gestão estratégica é um desafio para as organizações, que cada vez mais buscam profissionais atentos a essa realidade.

De acordo com o coordenador de Administração da UNIGRAN, Valdir da Costa Pereira, o curso tem uma estrutura curricular objetiva que agrega valor na vida profissional das pessoas atuantes nas diversas áreas de conhecimento. “O profissional atualizado, ciente das transformações de cenários, das perspectivas de mudanças, se sobressairá no mercado competitivo e estará à frente nessas empresas”, esclarece.

Segundo o professor, as organizações empresariais estão sedentas por pessoas arrojadas, interessadas, capacitadas. “Essa capacitação parte de vários princípios e um deles é o conhecimento científico que a UNIGRAN propõe. Quanto mais preparado, envolvido e eficaz for o colaborador, maiores serão suas chances de se destacar. Com uma pós em gestão e estratégia no currículo, se maximiza competitividade”, destaca.

O coordenador ainda reforça que o MS tem como principal fundo o agronegócio e que uma vez capacitado nessa temática, o profissional amplia suas possibilidades de atuação. Esta especialização tem 16 meses de duração, sendo três destes voltados para o desenvolvimento do TCC. Mais informações pelo telefone (67) 3411-4114 ou pelo site www.unigran.br/conteudo/pos_graduacao. [IO]

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC