Sábado, dia 8, tem Vestibular Unificado da UNIGRAN

Processo Seletivo

O candidato deve conferir, com antecedência, o número e a sala onde irá prestar as provas

As provas do Processo Seletivo da UNIGRAN serão realizadas neste sábado, dia 8, às 14h. A Instituição é a única do Mato Grosso do Sul com cursos nota máxima do Ministério da Educação (MEC). As vagas ofertadas são para as áreas da Faculdade de Direito, de Ciências Exatas e da Terra, de Educação, de Ciências Administrativas e Contábeis, de Ciências Biológicas e da Saúde e para cursos tecnológicos.

Conforme a Comissão de Vestibulares, o candidato deverá identificar, com antecedência, o número e a sala onde irá prestar as provas, podendo comparecer na Instituição no dia da prova, das 8h às 12h, ou identificar esses dados pelo site www.unigran.br. Para fazer as provas, os candidatos deverão apresentar a Carteira de Identidade ou outro documento com foto atual.

Os cursos da UNIGRAN são credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FiES), no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual. A Instituição ainda possui a Bolsa Estágio Interno e a Bolsa Estudante Indígena.

O Vestibular acontece dia 8 de fevereiro, às 14h. O acesso ao prédio será liberado às 13h. A UNIGRAN fica localizada na rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário. Mais informações podem ser obtidas no site: www.vestibularunigran.com.br/dourados. [SG]