UNIGRAN oferece pós-graduação presencial em Radiologia Médica e Imaginologia

Pós-Graduação

A pós habilitará os profissionais a visualizar as imagens radiológicas, humanas ou de animais, mais precisamente

Com a finalidade de desenvolver habilidade para o conhecimento mais específico da interpretação e da visualização de imagens radiográficas, a UNIGRAN está oferecendo a pós-graduação presencial: Radiologia Médica e Imaginologia.

A pós que terá duração de 18 meses capacitará tecnólogos em Radiologia, Biomédicos e outros profissionais para apresentar técnicas radiográficas, para aprender a visualizar alterações emitidas nos laudos, desenvolver habilidades em diagnóstico de imagem e trazer informações sobre a biossegurança radiológica.

Conforme o professor da pós-graduação na UNIGRAN, Fábio Rodrigues de Souza, o objetivo é o aprofundamento do conhecimento para os profissionais. “A pós será ofertada, tanto para os recém-formados, quanto para os formados há mais tempo, estes terão seus conhecimentos atualizados e receberão os subsídios necessários para a atuação no mercado de trabalho”, afirma.

Atualmente, um profissional especialista se difere e se destaca no mercado, o pós-graduado em Radiologia Médica e Imaginologia terá amplo domínio sobre os principais métodos de imagem, facilitando, assim, sua inserção na profissão. E, segundo Fábio, há uma grande expectativa do mercado por profissionais capacitados e especializados. “Os centros de diagnósticos por imagem exigem profissionais altamente capacitados, e com destreza para operar seus equipamentos, que a cada dia apresenta grandes avanços tecnológicos”, informa.

Os interessados em cursar esse ou outro curso de pós-graduação ofertado pela UNIGRAN devem acessar o site www.unigran.br/conteudo/pos_graduacao e realizar a inscrição. Para mais informações entre em contato com a coordenação de pós-graduação da Instituição pelo telefone 3411-4114. [IO]

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC