UNIGRAN realiza Processo Seletivo para cursos presenciais dia 8

Vestibular 2014

As provas do Processo Seletivo serão no sábado, dia 8, às 14h na UNIGRAN

O ano letivo já começou, mas quem ainda não fez vestibular, terá a oportunidade de se inscrever para o Processo Seletivo da UNIGRAN que será realizado no próximo sábado, dia 8 de fevereiro, às 14h. As inscrições estarão abertas até sexta-feira, dia 6, através do site www.vestibularunigran.com.br. A Instituição oferece vagas para 23 cursos com formação em Licenciatura, Bacharelado e Tecnológico.

O candidato poderá optar pelos seguintes cursos: Administração em Empresas, Administração em Agronegócio, Agronomia, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnológico em Produção Agrícola, Tecnológico em Estética e Cosmética e Tecnológico em Radiologia.

A UNIGRAN é credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FiES), no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual. A Instituição ainda possui a Bolsa Estágio Interno e a Bolsa Estudante Indígena.

A prova medirá conhecimentos em nível de Ensino Médio, com as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, uma redação, Língua Inglesa ou Língua Espanhola, História, Geografia, Matemática, Física e Química. Confira a relação de livros para o vestibular: "Memórias de um sargento de milícias", de Manuel Antônio de Almeida; "O cortiço", de Aluísio Azevedo; "Capitães da areia", de Jorge Amado; "O guardador de águas", de Manoel de Barros; "Vidas secas", de Graciliano Ramos; “Memórias póstumas de Brás Cubas”, de Machado de Assis; “Sentimento do mundo”, de Carlos Drummond de Andrade e “Til”, de José de Alencar.

Para fazer as provas, os candidatos deverão apresentar a Carteira de Identidade ou outro documento com foto atual. O candidato deverá identificar, com antecedência, o seu número e a sala onde irá prestar as provas; para isso, deverá comparecer na Instituição no dia da prova, das 8h às 12h, ou identificar esses dados pelo site: www.unigran.br.

O Vestibular 2014 acontece dia 8 de janeiro, às 14h. A UNIGRAN fica localizada na rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário. Outras informações podem ser obtidas no site www.vestibularunigran.com.br.