Lista de aprovados no Vestibular de Verão da UNIGRAN é divulgada hoje

Vestibular 2014

As aulas, para calouros e veteranos, começam na próxima segunda, dia 3 de fevereiro

A UNIGRAN realizou no último sábado, 25, o Vestibular de Verão 2014. Neste processo seletivo foram oferecidas vagas para os 25 cursos presenciais da Instituição. O gabarito foi divulgado no domingo e a lista dos aprovados já está disponível no link www.vestibularunigran.com.br/dourados/conteudo/resultados. Os aprovados devem efetuar as matrículas entre os dias 29 a 31, das 8h às 22h ou no dia 1º de fevereiro da 8h às 11h da manhã na secretaria.

Para fazer a matrícula no 1º semestre dos cursos oferecidos, o candidato deverá apresentar: histórico escolar do Ensino Médio (original/2 cópias); certificado de conclusão do curso do Ensino Médio (duas cópias); CPF (duas cópias); certidão de nascimento ou casamento (duas cópias); documento oficial de identidade (duas cópias); título de eleitor (duas cópias); prova de que está em dia com as obrigações militares (duas cópias); 1 foto 3x4 e comprovante de residência (uma cópia).

A diretora de Serviços Acadêmicos da UNIGRAN, Nilse Marli Scheuer Cândido, orienta para que todos “providenciem a documentação necessária, pois não será possível efetuar a matrícula sem histórico escolar, certificado de conclusão do curso do Ensino Médio e CPF. E quem for menor de idade precisa vir acompanhado do pai, mãe ou outro responsável”.

Conforme a diretora, a matrícula só será efetivada com a apresentação de todos os documentos e cópias necessários, a assinatura do contrato e o pagamento da primeira mensalidade.

Vale ressaltar que os cursos da UNIGRAN estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade, do governo estadual. A Instituição ainda possui a Bolsa de Estágio Interno, na qual o estudante tem 75% de desconto nas mensalidades e, de acordo com a lei, faz até 30 horas de estágio semanal, nos diversos setores da UNIGRAN, e ainda, a Bolsa Indígena Bolsa Estágio Interno, em que o aluno que comprovar-se indígena tem 50% de desconto nas mensalidades.

As aulas, para calouros e veteranos, começam na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a secretaria acadêmica pelo telefone 3411-4101. [SG]