Encerram hoje, 23, as inscrições para o Vestibular 2014 da UNIGRAN

A prova será neste sábado, dia 25, às 14h, na UNIGRAN

As inscrições para o Vestibular Unificado UNIGRAN 2014 se encerram hoje, dia 23. Para você que deseja cursar o nível superior em uma Instituição com excelentes notas atribuídas pelo Ministério da Educação (MEC), faça a sua inscrição; o pagamento pode ser efetuado até amanhã, 24. A prova será realizada no dia 25, próximo sábado, às 14h, horário local.

Na UNIGRAN, todos os cursos estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FiES), no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual. A Instituição ainda possui a Bolsa Estágio Interno e a Bolsa Estudante Indígena.

A Instituição conta com mais de 300 professores, 70% deles mestres e doutores. Cerca de 30 municípios próximos enviam, diariamente, estudantes que buscam a formação profissional no Ensino Superior. Há quase quatro décadas, a Instituição contribui para o desenvolvimento local e intelectual da cidade e região.

Os cursos oferecidos neste Processo Seletivo são: Direito, Serviço Social, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Artes Visuais, Pedagogia, Administração, Administração de Agronegócio, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Produção Agrícola e Tecnologia em Radiologia.

O candidato deverá identificar, com antecedência, o seu número e a sala onde irá realizar a prova; para isso, deverá comparecer na Instituição no dia da prova, das 8h às 12h, ou identificar esses dados pelo site: www.vestibularunigran.com.br. A UNIGRAN fica localizada na rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário. [WD]