UNIGRAN inicia solenidades de Colação de Grau

Formaturas

A solenidade é aberta ao público e será realizada no Salão de Eventos da UNIGRAN

Está chegando o momento mais aguardado pelos acadêmicos da UNIGRAN que finalizaram seus estudos em 2013. A partir de hoje, dia 22, a Instituição inicia as cerimônias de Outorga de Grau, a solenidade começa às 19h30 no Salão de Eventos da UNIGRAN.

No primeiro dia, os formandos de Artes Visuais, Pedagogia, Educação Física e Ciências Biológicas que compõem a Faculdade de Educação estarão recebendo o canudo das mãos de professores, coordenadores, reitora e pró-reitores.
No dia 23, quinta-feira será a vez dos alunos de Direito e Serviço Social da Faculdade de Direito. Na segunda-feira, dia 27, quem comemora a conquista da formação superior e recebem o diploma são os acadêmicos de Enfermagem e Estética & Cosmetologia da Faculdade de Ciências Biológicas.

Na terça-feira a cerimônia continua na entrega do diploma aos formandos da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, neste dia os cursos de Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia colam grau. Dia 29 é a vez dos cursos da Faculdade de Ciências Exatas e da Terra que é composto pelas graduações de Arquitetura & Urbanismo, Ciências da Computação e Tecnologia em Produção Agrícola.

Por fim, dia 30, será realizada a colação de grau dos cursos de Administração em Agronegócio, Administração de Empresas e Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis. [WD]