Estão abertas as inscrições para Pós-Graduação presencial e a distância da UNIGRAN

A UNIGRAN oferece cursos de pós-graduação presencial e a distância

Mais um ano se inicia e muita gente espera uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Mas, para alcançar um bom cargo, a graduação já não é suficiente. Atualmente, a pós-graduação não representa apenas a continuidade dos estudos, mas uma forma de ampliar os conhecimentos e garantir melhores chances no mercado. Por isso, a UNIGRAN oferece cursos de especialização em várias áreas.

As especializações na modalidade presencial são: Farmacologia, Clínica Aplicada A Prescrição Farmacêutica, MBA em Gestão Estratégica Empresarial e Agroindustrial, Radiologia Médica e Imaginologia, Engenharia em Segurança do Trabalho e Saúde Pública.

Na modalidade a distância as pós-graduações são: Psicopedagogia, MBA Executivo em Administração com Ênfase em Recursos Humanos, Estudos da Linguagem, Gestão Ambiental, Gestão em Saúde Pública, Metodologia do Ensino Superior, MBA Contabilidade Gerencial e Controladoria e Educação Infantil.

Para realizar a pré-inscrição o candidato deve acessar www.unigran.br/conteudo/pos_graduacao e preencher os dados solicitados. Após o processo, o pós-graduando deve comparecer na UNIGRAN ou no polo de sua cidade, no caso de ter optado pela pós a distância, com os seguintes documentos: cópia do RG e CPF, certificado de conclusão de curso ou diploma de nível superior, histórico escolar de graduação, currículo vitae e 1 foto 3x4. [IO]