UNIGRAN realiza Processo Seletivo no dia 25 de janeiro

Vestibular 2014

O Processo Seletivo será realizado no dia 25 de janeiro, às 14h

Para quem deseja cursar o Ensino Superior em 2014, a UNIGRAN está com inscrições abertas para o Vestibular Unificado até o dia 23 de janeiro, através do site www.vestibularunigran.com.br. As provas serão realizadas no dia 25 de janeiro, às 14h. A Instituição entrou no grupo de excelência do ensino superior brasileiro com os resultados da avaliação do Ministério da Educação (MEC) no ano passado, que atingem as faixas 4 e 5, em uma escala de 1 a 5, do Índice Geral de Cursos (IGC).

As vagas oferecidas são para os cursos de: Direito, Serviço Social, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Artes Visuais, Pedagogia, Administração, Administração de Agronegócio, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Produção Agrícola e Tecnologia em Radiologia.

A prova medirá conhecimentos em nível de Ensino Médio, com as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, uma redação, Língua Inglesa ou Língua Espanhola, História, Geografia, Matemática, Física e Química. Confira a relação de livros para o vestibular: "Memórias de um sargento de milícias", de Manuel Antônio de Almeida; "O cortiço", de Aluísio Azevedo; "Capitães da areia", de Jorge Amado; "O guardador de águas", de Manoel de Barros; "Vidas secas", de Graciliano Ramos; “Memórias póstumas de Brás Cubas”, de Machado de Assis; “Sentimento do mundo”, de Carlos Drummond de Andrade e “Til”, de José de Alencar.

Na UNIGRAN, todos os cursos estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES), no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual. A Instituição ainda possui a Bolsa Estágio Interno e a Bolsa Estudante Indígena.

O candidato deverá identificar, com antecedência, o seu número e a sala onde irá prestar as provas; para isso, deverá comparecer na Instituição no dia da prova, das 8h às 12h, ou identificar esses dados pelo site: www.unigran.br.

O Vestibular acontece dia 25 de janeiro, às 14h. A UNIGRAN fica localizada na rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário. Mais informações no site www.vestibularunigran.com.br. [SG]