UNIGRAN retoma as atividades administrativas

Fim do recesso

Atividades retomam normalmente nos períodos da manhã, tarde e noite

Após o recesso de final de ano, os serviços da UNIGRAN retomam os atendimentos nesta quarta-feira, 15 de janeiro. As atividades administrativas estão sendo realizadas normalmente, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

As matrículas para calouros vão até dia 17, sexta-feira, já para veteranos, até o dia 31. A secretaria e tesouraria funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h. Aos sábados das 8h às 11h. Já a biblioteca, nos dias de semana, funciona no mesmo horário da secretaria, sendo que aos sábados se estende das 7h30 às 17h.

As Clínicas de Fisioterapia, Odontologia, Farmácia Escola e o Hospital Veterinário voltam atender hoje, dia 15. A Clínica de Estética voltará com os agendamentos no dia 20 de janeiro e começará os atendimentos dia 10 de fevereiro. Os Núcleos de Psicologia, Nutrição, Serviço Social e Jurídico estarão agendando a partir do dia 15 de janeiro e atendendo a partir do começo das aulas.

Na próxima semana, entre os dias 22 a 31 de janeiro, serão realizadas as cerimônias de colação de grau. O retorno das aulas, para calouros e veteranos, será no dia 3 de fevereiro. [SG]