UNIGRAN entra em recesso e retoma as atividades no dia 15 de janeiro

Recesso

Professores e funcionário da UNIGRAN entram em recesso a partir do dia 19 de janeiro

Durante as férias, nada melhor que descansar para começar o próximo ano com as energias recarregadas. A UNIGRAN entrará em recesso nesta quinta-feira (19) e retornará no dia 15 de janeiro. As clínicas e núcleos também estarão em féria, confira as datas do retorno:

As Clínicas de Fisioterapia, Odontologia e a Farmácia Escola voltarão dia 15 de janeiro, enquanto a Clínica de Estética voltará com os agendamentos no dia 20 de janeiro e começará os atendimentos dia 10 de fevereiro. Já Hospital Veterinário da UNIGRAN começa a atender no dia 15 de janeiro, por ordem de chegada. Os Núcleos de Psicologia, Nutrição, Serviço Social e Jurídico estarão agendando a partir do dia 15 de janeiro e atendendo a partir do começo das aulas.

A Biblioteca, secretaria, tesouraria e demais setores administrativos voltam no dia 15 de janeiro. De acordo com o calendário escolar, as cerimônias de colação de grau serão realizadas entre os dias 22 a 31 de janeiro. O retorno das aulas, para calouros e veteranos será no dia 3 de fevereiro. [SG/AP]