Administração: Empreendedorismo e gestão do conhecimento pautam palestra de Roberto Wolf.

O palestrante traçou um perfil dos empresários e da Economia de MS e disse que o mercado absorverá todos os bons projetos acadêmicos.
O economista Roberto Wolf, superintendente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Fiems, proferiu uma palestra sobre gestão do conhecimento e inteligência empresarial aos acadêmicos de Administração de Empresas, Administração Rural e Ciências Contábeis, na sexta-feira, falando das potencialidades econômicas do Estado e do perfil de administradores que as empresas necessitam atualmente. Wolf, que é também coordenador da Rede de Desenvolvimento Tecnológico de MS, presidente da Comissão Estadual de Emprego e superintendente do IEL - Instituto Euvaldo Lodi – Instituto de promoção ao desenvolvimento tecnológico e empresarial, por meio da interação entre empresas do setor industrial e instituições de ensino e pesquisa – conduziu o debate sobre as atuais conjunturas políticas e econômicas, sempre frisando o Empreendedorismo como eixo da formação dos modernos profissionais, a mesma linha que é seguida na Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis da UNIGRAN. Roberto Wolf deu grande ênfase também ao valor dos trabalhos acadêmicos feitos em Faculdades de Administração, motivando os estudantes a produzirem pesquisas científicas de qualidade, uma vez que os empresários estão abertos às novas idéias. "Sejam empreendedores, porque os bons projetos têm clientes garantidos", afirmou.