Hospital Veterinário realiza promoção de vacinas neste fim de ano

Cães e gatos

A promoção será valida até dia 14 de dezembro

O Hospital Veterinário da UNIGRAN está com a promoção “Unicão Noel”. Entre os dias 9 e 14 de dezembro seu cãozinho poderá receber a dose da vacina Óctupla Canina e seu gatinho da Tríplice Felina por apenas R$20,00.

As duas vacinas não imunizam apenas contra uma doença, a óctupla canina ou V8, como também é conhecida, imuniza contra as seguintes doenças: Cinomose, Hepatite infecciosa, Parainfluenza, Adenovirose, Caronavirose, Parvovirose e Leptospirose. Já a vacina tríplice felina ou V3 protege os felinos contra panleucopenia felina, calicivirose e rinotraqueíte.

Diante de tantas doenças que os bichinhos de estimação estão exposto todos os dias é importante o cuidado com a vacinação. De acordo com Fernanda Zauith, coordenadora do HV, a promoção é válida para primeira dose ou para a dose de manutenção, dada ao animal anualmente.

A promoção “Unicão Noel” tem doses limitadas, por isso, não perca tempo leve seu animalzinho para vacinar e garanta a saúde e bem estar dele. Para mais informações ligue 3411 -4199. [IO]