UNIGRAN firma convênio com Sindicato dos Contabilistas

Os acadêmicos de Ciências Contábeis serão os beneficiados com a parceria

Com o objetivo de incentivar os funcionários da área contábil de Dourados e seus acadêmicos de Ciências Contábeis a UNIGRAN firmou um convênio com o Sindicato dos Contabilistas. O acordo estabelece desconto para funcionários de escritórios de contabilidade ou empresas associadas ao sindicato que estão fazendo faculdade na UNIGRAN.

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Sérgio Almir Wachter, o convênio deverá ser oferecido a todos os alunos do curso, tanto os veteranos como os calouros 2014. O coordenador explica o intuito do convênio, “queremos possibilitar aos trabalhadores o acesso a formação superior, garantindo a profissionalização”, destaca.

Os beneficiados com o acordo não são somente os alunos, mas também os empregadores. “Há muitas pessoas que trabalham, mas não possuem ainda a graduação, em níveis de auxiliares de escritório principalmente, e o Conselho Regional de Contabilidade, o CRC, exige que funcionários ou trabalhadores nas áreas de contabilidade tenham formação. Com o desconto muitos funcionários que já tinham vontade de fazer a faculdade, mas não tinham condições, poderão fazer a graduação”, afirma Sérgio.

O convênio com o Sindicato dos Contabilistas de Dourados entra em vigor no início letivo de 2014, a partir da mensalidade de fevereiro. O desconto será de 30% a todos os estudantes de contabilidade que trabalham em organizações contábeis filiados ao Sindicato dos Contabilistas. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3411-4198. [IO]