Egresso da UNIGRAN Net é aprovado em 1º lugar no concurso do Tribunal de Justiça de SP

Carreira Pública

A conquista de Alexandro foi possível devido seu comprometimento e dos professores da UNIGRAN Net

Alexandro Henrique de Paula cursou Serviço Social na modalidade a distância pela UNIGRAN Net. Ele concorreu a uma única vaga para pessoas com necessidades especiais no concurso realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O ex-aluno irá assumir o cargo de assistente social no Fórum da cidade de Agudos, interior de São Paulo.

O egresso conta que estava confiante ao realizar a prova. “Quando prestei o concurso fiquei o mais otimista possível. Existia apenas uma vaga para pessoas com necessidades especiais e queria muito a vaga. Assim que saiu o resultado do concurso me senti muito feliz e realizado, pois essa conquista irá mudar minha vida”, destaca Alexandro.

Para a coordenadora do curso de Serviço Social da UNIGRAN Net, Cibeli Gonçalves Cardoso, esse resultado mostra a credibilidade que o curso de Serviço Social EaD da UNIGRAN têm para com seus egressos. “É gratificante, sentimos orgulho em contribuir com essa vitória, pois é conquista que envolve toda nossa equipe, equipe esta que trabalha com seriedade no sentido de prepara-los para disputar as inúmeras vagas disponíveis, sejam através de concursos públicos ou em instituições privadas”.

Os anos de graduação foram essenciais para que Alexandro conquistasse o cargo público. “A prova do concurso foi assim que me formei, mas mesmo tendo tudo ainda fresco na cabeça programei um período de meu dia para os estudos. Utilizei muito as apostilas da UNIGRAN”, afirma o egresso.

O assistente social relata que não havia possibilidade de fazer uma faculdade presencial devido a falta de tempo. Ele só conseguiu concluir o curso de Serviço Social a distância porque a plataforma oferecida aos acadêmicos pode ser acessada a qualquer hora.

A vitória e ótima colocação de um ex-aluno da UNIGRAN Net é para os outros graduandos uma fonte de inspiração. “Essa conquista serve como motivação para os demais, fazendo com que os outros alunos se emprenhem no sentido de alcançar seus objetivos, levando o estudo com seriedade e compromisso”, finaliza Cibeli. (IO)