Ginasloucos participam do Programa Silvio Santos

Ginasloucos

A participação será neste domingo, dia 1º, às 19 horas

Domingo, dia 1º de dezembro, o Ginasloucos, grupo de acrobatas da UNIGRAN, se apresentarão no programa Silvio Santos (SBT). Os atletas que estiveram na última semana no programa “O melhor do Brasil” do Rodrigo Faro (TV Record), agora mostrarão suas habilidades para o “homem do baú”.

O coordenador do grupo Ginasloucos, professor Antônio Carlos, revela que é uma satisfação a participação no SBT. "Depois de 18 anos de criação do grupo Ginasloucos estar com um ícone da televisão brasileira como o Silvio é de extrema importância, além de mostrar nosso trabalho para um grande empresário estaremos em uma vitrine nacional no seu programa. O nosso objetivo é representar bem a nossa cidade, o nosso estado e todos que admiram e gostam do nosso trabalho."

A apresentação dos acrobatas consiste em enterradas de basquetebol com jogadas individuais e coletivas. A cada jogada a dificuldade aumenta e a adrenalina dos jogadores e do público torna a apresentação um espetáculo de acrobacias. Como no Programa do Silvio Santos sempre há um auditório participativo a apresentação promete. Não perca, o programa Silvio Santos começa às 19h (horário de MS).