Inscrições para os cursos da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde seguem até dia 5

Vestibular 2014

A Instituição possui mais de 30 laboratórios para o ensino prático dos acadêmicos

São 10 opções de cursos na área da saúde para o vestibulando optar, entre eles: Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Fisioterapia e Enfermagem. A prova será aplicada dia 7 de dezembro, às 14h (horário local), na UNIGRAN. Os candidatos devem realizar a inscrição até o dia 5 de dezembro no site www.vestibularunigran.com.br.

A Instituição de Ensino Superior possui laboratórios equipados para atender a demanda de todas as graduações de saúde, além de um projeto pedagógico atualizado que atende as diretrizes curriculares. “São mais de 30 laboratórios. E nós temos um corpo docente muito bem formado, profissionais experientes, que têm habilidades na área em que atuam, dentro de suas especialidades. A maioria possui título de mestrado e também doutorado, temos um percentual extremamente elevado, acima do que o Ministério da Educação recomenda”, revela Ângela Midori, diretora da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde.

A UNIGRAN forma todos os anos centenas de profissionais de saúde que entram no mercado de trabalho com competência e conhecimento. A diretora Ângela afirma que a atuação não se restringe apenas a região de Dourados ou do Mato Grosso do Sul. “Temos egressos atuando em vários locais, praticamente em todas as regiões do Brasil. Inclusive temos ex-alunos no sudeste que é uma região extremamente competitiva e onde o mercado é considerado saturado. Mesmo assim, nossos egressos têm conquistado cargos de gerência e chefia”, ressalta.

Essa inserção só é possível devido o comprometimento da UNIGRAN com o ensino de qualidade que alia a teoria com a prática. “Os acadêmicos realizam estágios na Instituição e também em instituições conveniadas. O aluno se forma com bastante experiência, tanto da área secundária e terciária da saúde que é em nível de tratamento e recuperação, como também na atenção primária, que são projetos e estágios que são realizados para a prevenção”, relata a diretora.

Ângela Midori convida os interessados para visitar a UNIGRAN para conhecer a estrutura ou ainda conversar com os coordenadores e tirar as dúvidas. “Se o vestibulando tem interesse em algum curso em específico, ele pode vir até a Instituição para conversar e conhecer a estrutura do curso que ele deseja cursar ou sobre as diferenças de cada curso. Estamos à disposição para atender nossos ingressos”, finaliza.

O Processo Seletivo UNIGRAN 2014 acontece dia 7 de dezembro às 14h (horário local). Os candidatos devem chegar com antecedência para conferir a sala e poder realizar a prova com tranquilidade. [IO]