Ginasloucos se apresenta no programa O Melhor do Brasil neste domingo

Ginasloucos

Em 18 anos o grupo já fez mais de 400 apresentações pelo país

O grupo de acrobatas da UNIGRAN, o Ginasloucos, se apresentará neste domingo, dia 24 de novembro, no programa “O melhor do Brasil” apresentado por Rodrigo Faro na TV Record. O programa entrará no ar às 14h30 (horário do MS).

Os atletas do Ginasloucos fazem enterradas de basquetebol com jogadas individuais e coletivas, a cada jogada o grau de dificuldade aumenta e o público se contagia. Para o professor e coordenador do grupo, Antônio Carlos, as participações em programas é positiva não só para o grupo, mas para o estado. “Representamos e levamos de forma positiva o nome de Dourados e do Mato Grosso do Sul em nível nacional". Os ginastas se apresentarão no comando de Rodrigo Faro.

O Ginasloucos têm 18 anos de existência e já coleciona participações em programas de televisão e prêmios. Os ginastas já realizaram apresentações no Programa do Ratinho (SBT), no Qual é o seu Talento (SBT), no Tudo é possível (TV Record), e conquistaram o prêmio no quadro “Se vira nos 30” do Domingão do Faustão (TV Globo).

Atualmente são pouco mais de 20 integrantes que fazem parte do Ginasloucos, para cada apresentação um grupo segue estrada. Para o programa de domingo na TV Record serão oito acrobatas. A apresentação não será dentro de um quadro específico, o Ginasloucos foi convidado a mostrar as performances mais radicais. O coordenador avisa que a participação será bem no início do programa, desta forma o público deve ficar ligado para não perder a apresentação. O maior do Brasil vai ao ar no domingo, dia 24, às 14h30 (horário do MS). (IO)