UNIGRAN abre inscrições para o Vestibular 2014

As provas serão realizadas no dia 7 de dezembro, às 14h

O final do ano chegou e você já sabe qual curso no Ensino Superior vai estudar em 2014? A UNIGRAN oferece 25 opções nas áreas das Ciências Biológicas e da Saúde, da Educação, das Ciências Exatas e da Terra, do Direito, das Ciências Administrativas e Contábeis e da Tecnologia. As inscrições para o Processo Seletivo Tradicional 2014 já estão abertas e vão até dia 5 de dezembro. Acesse o site www.vestibularunigran.com.br.

Os cursos para o Vestibular 2014 são: Administração (Ênfase em Agronegócios), Administração (Ênfase em Empresas), Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Serviço Social, Tecnológico em Estética e Cosmética, Tecnológico em Produção Agrícola e Tecnológico em Radiologia.

A UNIGRAN conta com diversos tipos de bolsas e financiamentos de estudo. Uma das iniciativas da Instituição é a Bolsa Estágio Interno, em que o estudante tem 75% de desconto nas mensalidades e, de acordo com a lei, faz até 30 horas de estágio semanal, nos diversos setores da UNIGRAN, e ainda, a Bolsa Estudante Indígena, na qual o acadêmico que comprovar-se indígena tem 50% de desconto nas mensalidades. A parceria com o Governo Estadual no Programa Vale Universidade possibilita ao aluno aprovado no processo de seleção 90% de desconto na mensalidade do curso superior ao cumprir 20 horas semanais de estágio em instituições conveniadas. Além do Programa Universidade para Todos (ProUni), que concede bolsas de 50 e 100% de desconto e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que concede financiamento a estudantes.

O Processo Seletivo será realizado no dia 7 de dezembro, no Centro Universitário da Grande Dourados, às 14h. Para mais informações, acesse o site: www.vestibularunigran.com.br. [SG]