Copa UNIGRAN de Futsal encerra a etapa 2013

Copa UNIGRAN

Neste ano estiveram participando 16 equipes entre masculino e feminino

Depois de três meses de disputas, encerra-se a VI Copa UNIGRAN de Futsal. A última e decisiva rodada contou com a entrega de prêmios e premiou os times campeões, além dos que foram destaques da copa.

O coordenador e professor do curso de Educação Física, Carlos Muchão conta que o objetivo principal da Copa Futsal é poder promover o esporte na universidade, “e também poder proporcionar aos acadêmicos da disciplina de estágio supervisionado do curso de Educação Física, a oportunidade de vivenciar na prática a realização de eventos esportivos na comunidade”, ressalta. 

Carlos destaca que a VI Copa teve uma realização com êxito total, “em todas as edições contou com um público considerável, inclusive contando com a participação de equipes das cidades de Aguatemi e Amambai”, enfatiza.

Neste ano estiveram participando 11 equipes masculinas e cinco equipes femininas. O professor comenta que a copa foi satisfatória e que, “estaremos realizando no próximo ano, no segundo semestre como atividade integrante da comemoração do 38º aniversário da UNIGRAN”, conclui.

Colocação das equipes:

 Feminino
1º Lugar - Clínica Bandeira/Amambai – MS
2º Lugar - EIA Dourados/CSP/Ramona
3º Lugar – FFD/ Pena Fiel Contabilidade

Masculino
1º Lugar - Iguatemi - MS
2º Lugar - Auto Posto Camargo/PRKA
3º Lugar – Latino/Carimbos&Cia/ Seriart [GM]

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC