Concurso do Colégio Anglo UNIGRAN oferece bolsas para Ensino Médio

Serão dez bolsas de estudo no total

A prova para a aquisição da bolsa será dia 9 de novembro

O Colégio Anglo UNIGRAN está oferecendo dez bolsas de estudos para alunos que irão concluir o Ensino Fundamental neste ano e iniciarão o Ensino Médio em 2014. Segundo o diretor do Anglo, Wilson Akira Tanizaki, “serão oferecidas cinco bolsas integrais e mais cinco meia bolsas. Qualquer aluno que vai ingressar no 1º ano do Ensino Médio em 2014 poderá participar, inclusive alunos de cidades vizinhas”.

A prova para concorrer à bolsa será composta por 40 questões distribuídas nas seguintes matérias: Matemática, Língua Portuguesa, Física, Química, História e Geografia. “Os conteúdos da prova do concurso de bolsas serão os estudados pelos alunos no 8º e 9º anos, portanto o aluno que está concluindo o ensino fundamental tem condições de fazer a prova, pois já viu todo o conteúdo que será cobrado”, informa o diretor.

O concurso será realizado no dia 9 de novembro e as inscrições podem ser feitas até quinta-feira (31) pela internet ou na secretaria do Colégio Anglo UNIGRAN até sexta-feira (01), das 7h às 17h. Para realização da inscrição no site, o aluno deve entrar no: www.unigran.br/anglo e clicar no banner do leão “Provanglo” e preencher a ficha de inscrição.

No dia da prova, o estudante deve apresentar o documento de identidade ou certidão de nascimento e também o protocolo de confirmação da inscrição. Akira destaca a taxa de aprovação dos alunos Anglo em vestibulares. “Formamos em média 140 alunos todos os anos e temos uma porcentagem de alunos aprovados em torno de 95% nos vestibulares de universidades renomadas de todo o país”, ressalta Akira.

Para mais informações acesse o site ou entre em contato com a secretaria do Colégio pelo telefone 3411-4105. [WD]