Bolsa de estudos para Ensino Médio será sorteada em Ação Social

Ação Social UNIGRAN

Em 2012, o evento sorteou uma bolsa de estudos para curso de graduação, a ganhadora foi Veridiana Pacheco da Silva, que optou por cursar Nutrição

No próximo dia 21, a partir das 13h, a Escola Municipal Íria Lúcia Wilhelm Konzen, no Parque do Lago II, receberá a Ação Social UNIGRAN. Todos os cursos da Instituição estarão presentes oferecendo serviços em benefício da sociedade. Durante à tarde do Dia da Responsabilidade Social terão apresentações culturais, sorteio de prêmios e entre eles, uma bolsa escolar para um estudante fazer o Ensino Médio no Colégio Anglo UNIGRAN.

O diretor do Colégio, Wilson Akira Tanizaki, ressalta que “o Anglo já é parceiro da ação já há alguns anos e, como sempre que participamos, distribuímos brinquedos para as crianças que participam do dia em forma de sorteio”.

O Colégio Anglo UNIGRAN já disponibiliza todos os anos bolsas para atletas de escolas públicas e bolsas para ótimos alunos de escolas públicas, através de uma prova de concurso de bolsas. “Este ano a expectativa é maior, pois estaremos fazendo a Ação Social em um bairro especificamente e, dessa forma, contribuir para quem realmente está necessitando”, finaliza Akira.

Para entrar no sorteio da bolsa de estudos na Ação Social UNIGRAN, a pessoa deve passar por todos os stands e carambiar o cartão que sera entregue na entrada do evento. [Gilberto Nascimento - acadêmico do 6º semestre de Jornalismo]