UNIGRAN divulga data dos vestibulares EaD e presencial

A UNIGRAN realizará processos seletivos na modalidade a distância e presencial

A UNIGRAN já tem data para a realização dos vestibulares. O Processo Seletivo para os cursos a distância (EaD) será realizado dia 9 de novembro, já o Vestibular 2014 para os cursos da modalidade presencial acontece dia 7 de dezembro.

Conforme a Comissão de Vestibulares, as inscrições para o Processo Seletivo do EaD serão abertas no dia 1º de outubro, através do site www.unigranet.com.br. Os cursos oferecidos nesta modalidade são: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Tecnologia em Agronegócios, Tec. em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tec. em Produção Publicitária e Teologia.

Os candidatos do processo seletivo presencial poderão fazer a inscrição, que começa a partir do dia 11 de novembro, pelo site www.unigran.br. Para este ano, a UNIGRAN oferecerá vagas para os cursos de: Administração (Ênfase em Agronegócios), Administração (Ênfase em Empresas), Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnológico em Estética e Cosmética, Tecnológico em Produção Agrícola e Tecnológico em Radiologia.

Os vestibulandos que optarem pelos cursos presenciais devem ficar atentos com as disciplinas que serão cobradas na prova. Entre os conteúdos está a Literatura Brasileira, neste vestibular serão cobradas as seguintes obras: "Memórias de um sargento de milícias" de Manuel Antônio de Almeida, "O cortiço" de Aluísio Azevedo, "Vidas secas" de Graciliano Ramos, "Capitães da areia" de Jorge Amado, "O guardador de águas" de Manoel de Barros, “Memórias póstumas de Brás Cubas” de Machado de Assis, “Sentimento do mundo” de Carlos Drummond de
Andrade e “Til” de José de Alencar. [IO]