Acadêmico de Administração é homenageado pelo CRA-MS

O coordenador Valdir com João Paulo, o acadêmico homenageado

Esta semana foi dia de comemoração para administradores de todo país, dia 9 foi celebrado o Dia do Administrador. Para o curso de Administração da UNIGRAN a data teve um gostinho especial já que um de seus acadêmicos foi homenageado em uma sessão solene na Câmara Municipal de Campo Grande. O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) homenageou profissionais, acadêmicos e personalidades.

O homenageado, João Paulo Souza Nogueira, acadêmico do 8º semestre conta que essa foi a primeira vez que o CRA-MS premiou estudantes na categoria de Honra ao Mérito Acadêmico, onde reconheceu e homenageou por desempenho em atividades, ações de relevância e participação em atividades sociais.

“Ser reconhecido pelo Conselho Regional de Administração do nosso estado agrega peso e credibilidade por meu empenho e trabalho desenvolvido desde discente á futuro administrador, e com certeza enriquece meu currículo profissional abrindo portas para novos desafios”, acredita João Paulo.

Prestes a se formar o acadêmico têm certeza de que fez a escolha certa. “Há quatro anos fiz um planejamento e meu principal objetivo era a formação, no início algumas dificuldades, mas nada que não poderia ser administrado, com o passar dos dias minha dedicação, esforço e comprometimento trouxeram-me a certeza de que para administrar algo é necessário um espírito de liderança. O sabor é incomparável quando se faz o que gosta”, garante.

O coordenador do curso na UNIGRAN, Valdir Pereira, recebeu a notícia da homenagem com alegria. “Isso mostra que a dedicação, empenho, qualidade do nosso quadro de professores, e também de toda estrutura física da Instituição, está acontecendo com eficiência, de forma que, a união de nossos esforços com a determinação, motivação e desempenho do João Paulo, contribuiu para que ele se destacasse para a premiação” conclui. [IO]