UNIGRAN realiza palestra para comemorar Dia do Profissional de Educação Física

Dia do profissional de Educação Física

A data é celebrada no dia 1º de setembro

No último domingo, dia 1º de setembro, celebrou-se o Dia do Profissional de Educação Física. Para marcar a data, o curso de Educação Física da UNIGRAN, em parceria com o Conselho Regional de Educação Física do estado de Mato Grosso do Sul (CREF11/MS-MT) e Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) realizarão uma palestra.

A palestra “Desafios e perspectivas da intervenção profissional em Educação Física” será proferida pela conselheira federal Dra. Iguatemi Maria de Lucena Martins – CREF 11/PB. O coordenador do curso na UNIGRAN, Carlos Muchão Castilho, avisa que o evento está aberto aos profissionais e acadêmicos de Dourados e região.

Este ano a profissão completa 15 anos de regulamentação. E, de acordo com o CONFEF, hoje são contabilizados mais de 320 mil profissionais registrados. A palestra acontecerá no dia 4, quarta-feira, às 19h30, no anfiteatro do bloco 1 da UNIGRAN. (IO)