Jornada Integrada traz Mário Gazin para palestra sobre empreendedorismo

Ciências Administrativas e Contábeis

O evento começa às 19h30 no Salão de eventos da UNIGRAN

Os cursos de Administração com ênfase em Empresas e Agronegócios e o curso de Ciências Contábeis da UNIGRAN iniciam hoje, dia 3, a Jornada Acadêmica Integrada. A palestra de abertura contará com a participação do empresário Mário Gazin, dono da rede de lojas Móveis Gazin. O evento acontece a partir das 19h30 no Salão de Eventos da UNIGRAN.

O palestrante falará da sua trajetória de sucesso, sobre empreendedorismo e empregabilidade. “Ele vai dar um testemunho de vida, vai falar da história dele e o caminho até o sucesso da sua empresa. Será uma fala na qual vai reunir um contexto que é essencial para o profissional de administração e de contabilidade e também para qualquer profissional que queira atingir seu sucesso. Será um depoimento de uma pessoa que cresceu e que expandiu”, afirma o coordenador de Administração, Valdir Pereira.

O coordenador destaca que o empresário é referência nacional enquanto empreendedor. “A Revista Época divulgou as 130 melhores empresas para trabalhar no Brasil e a empresa de Mário Gazin é a 5ª melhor. No Paraná ela é a 1ª e na América Latina também está entre as primeiras”, conta.

Além da palestra, os acadêmicos inscritos na jornada também poderão participar de minicursos. Serão ofertados dez cursos e cada participante poderá optar por dois. “São minicursos que agregarão valor ao conteúdo que é trabalhado em sala de aula e que muitas vezes não dá para aprofundar, vem para complementar a grade curricular e a formação profissional do acadêmico”, ressalta o coordenador.

Conforme Valdir, os minicursos são específicos para os acadêmicos dos cursos presenciais e a distância de Administração – Empresas e Agronegócios – e Ciências Contábeis. Já a palestra é aberta para o público. A palestra renderá ao participante um certificado de dez horas. O investimento para os acadêmicos é de R$ 20,00 e para a comunidade é de R$ 40,00. As inscrições podem ser feitas na coordenação de Ciências Contábeis no período noturno. [IO]