Cursos da UNIGRAN são estrelados pela revista Guia do Estudante

Qualidade no Ensino

Ao todo foram nove cursos da UNIGRAN estrelados pela revista Guia do Estudante da Editora Abril. Os cursos de Direito e Pedagogia receberam quatro estrelas e os cursos de Administração, Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Publicidade e Propaganda, Medicina Veterinária e Psicologia receberam três estrelas.

A reitora da Instituição, Rosa Maria D′Amato De Déa, recebeu a notícia com alegria. “Confirmar a qualidade dos cursos da UNIGRAN é muito gratificante, pois toda a equipe trabalha e se dedica muito para que a Instituição tenha excelência em seu ensino”, afirma. Para professora Rosa, “ter o reconhecimento de uma publicação com a representatividade do Guia do Estudante é importante e motiva a busca de aperfeiçoamento sempre”.

O coordenador de Direito, Joe Graeff Filho, lembra que esta é a segunda vez que o curso é avaliado com quatro estrelas pela revista. Para o professor, a ótima avaliação é fruto de um trabalho em equipe. “O motivo todo é o planejamento que é feito, a forma com a qual o curso se apresenta não somente na sua estrutura curricular, mas a estrutura física da Instituição e seu corpo docente. Esse resultado só ocorre, pois temos uma equipe que trabalha unida. Essas quatro estrelas que o curso de Direito recebe é o reconhecimento de trabalho de todos aqueles que integram a família UNIGRAN”, considera.

O mais importante desta avaliação para o coordenador Joe é que, “mostra para as pessoas de Dourados e região que não é necessário se deslocarem para longe para cursar o Ensino Superior. E aqueles que estão em outros estados, como já ocorre atualmente, podem vir para Dourados que terão uma excelente formação”. [IO]