UNIGRAN forma acadêmicos do Ensino a Distância

Colação de grau EaD

A colação de grau aconteceu no Salão de Eventos na presença de familiares e amigos

No último sábado, 24, acadêmicos da UNIGRAN Net colaram grau em uma cerimonia solene no Salão de Eventos da Instituição. Na presença dos coordenadores dos cursos, da reitora da Instituição, Rosa Maria D′Amato De Déa, familiares e amigos, os formandos 2013 receberam o canudo.

A formatura foi para alunos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Produção Publicitária e Teologia.

O diretor do Ensino a Distancia da UNIGRAN, Marcelo Ioris Koche, agradeceu os familiares e amigos presentes e falou sobre os desafios dos formandos até chegar a formação. “Hoje eles são mais uma turma que consolidam o ensino a distância no Brasil. Cada vez mais, a qualidade do ensino a distância é melhor e quem ajudou a chegar nesse resultado são os alunos que estão aqui, eles são merecedores desses diplomas. Parabéns a todos”, reconhece.

Amália do Nascimento é de Caracol-MS, a formanda cursou Administração e por quatro anos conciliou a antiga profissão de técnica de farmácia com a faculdade a distância. “Resolvi fazer Administração para agregar à minha outra profissão. Já tinha um pouco de contato com internet e computador, mesmo assim, tive um pouco de dificuldade no início, mas logo peguei o jeito e quatro anos depois estou me formando, estou muito feliz”, ressalta.

Marcelo Koche destaca, “vários de nossos alunos conseguiram grandes desempenhos na carreira através dos cursos, muitos já estão fazendo mestrado, doutorado e temos alunos que passaram em ótimos concursos. Tivemos resultados excepcionais no Enade [Exame Nacional de Desempenho de Estudantes], alguns cursos foram melhores que muitos cursos presenciais do Brasil e esses formandos também são responsáveis por esses ótimos resultados”. [IO]

Veja mais fotos na galeria.