Abertura da VI Copa UNIGRAN de Futsal é nesta sexta

Copa UNIGRAN

A abertura oficial acontece às 19h45 no Ginásio da UNIGRAN

A VI Copa UNIGRAN de Futsal começa oficialmente nesta sexta-feira, dia 23. A competição que é realizada pelo curso de Educação Física da UNIGRAN em parceria com a Associação dos Professores de Educação Física de Dourados terá 11 equipes masculinas e cinco equipes femininas disputando a Copa.

As equipes masculinas são: Ceart, Iguatemi–MS, Auto Posto Camargo /PRKA, RAD, Esporte Clube União Distrital, Galáticos, Big Conveniência, Horls Pilsen, Latinos/Carimbos & Cia/Seriart Publicidade, EIA Dourados/CSP/ Ramona Pedroso e Master FC. As femininas são: Clínica Bandeira/Amambai–MS, FFD/Pena Fiel Contabilidade, Estudantes.com, EIA Dourados/CSP/ Ramona Pedroso e UFGD.

Além de propiciar a interação e a prática esportiva entre as equipes competidoras a VI Copa UNIGRAN de Futsal oportuniza aos acadêmicos de Educação Física a vivência da organização de um evento esportivo do início ao fim. A abertura será às 19h45 após o primeiro jogo, que será disputado a partir das 19 horas, no Ginásio de e Esportes da UNIGRAN. (IO)