Formandos de Medicina Veterinária colam grau na UNIGRAN

Colação de grau

A colação de grau é um dos momentos mais esperados entre os acadêmicos

Na última semana, os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da UNIGRAN colaram grau na presença de amigos e familiares, um dos momentos mais esperados para os formandos.

Thales Aquino Barros conta que foi um momento especial. “Ver a turma reunida desde o começo, desde a aula da saudade, o culto, a colação e o baile, está sendo especial para todo mundo”, comemora. “Depois de formados, todos estão bem encaminhados, graças a Deus, agora é trabalhar, ter fé e seguir em frente. Vou trabalhar com clínica de pequenos animais”, afirma.

Para o formando Leonardo Aliatti, durante a faculdade “houve momentos de batalhas, foram todas vencidas, mas em resumo foi muito bom. Estou trabalhando com reprodução de bovinos e espero crescer muito na minha carreira, vou me empenhar bastante”, declara.

Talita Alves da Rosa diz que esperou por este momento quatro anos e meio, “foram momentos de muita emoção, estudo e sofrimento”. Agora formada, a expectativa de Talita “é trabalhar e quero atuar na área de grandes animais”, revela.

A turma de formandos escolheu o coordenador do curso, Thiago Leite Fraga, como “Nome de Turma”. “O que eu deixo de lembrança é que o sucesso deles é o meu sucesso e o que eu desejo para eles é que sejam bem sucedidos, que sejam realizados pessoalmente e profissionalmente. É uma honra muito grande para mim, ter sido Nome de Turma e o coordenador deles, espero que eles tenham levado um pouco de mim, assim como eu fiquei com um pouco deles”, considera o professor.

O coordenador menciona que esta turma “foi muito especial, aprendi muito, foi uma turma que cada um conseguiu deixar uma mensagem, acrescentou alguma coisa em mim e é uma turma que vou levar cada um comigo, porque cresci muito com cada um eles”, reconhece.

Thiago Fraga acrescenta que “o mercado de trabalho está ganhando ótimos profissionais, não tenho dúvidas de que eles vão sair altamente capacitados para a área que escolherem. Peço que eles tenham uma atenção especial para a saúde pública, isso é deficiente no mercado de trabalho e tenho certeza que, para isso, eles estão preparados para assumir o que vier”. [GM/SG]

Confira a galeria de fotos clicando aqui