“Wark: O livro da vida” é lançado na UNIGRAN

Lançamento de livro

Lançamento do livro foi prestigiado por familiares, amigos e colegas de curso na UNIGRAN

A obra “Wark: O livro da vida” foi escrita pelo acadêmico de Jornalismo da UNIGRAN, Antony Magalhães Silva, 20 anos, e foi lançada nesta semana. O estudante espera desde os 14 anos por este momento. “Foi incrível. Fiquei muito nervoso, mas é um momento que eu nunca vou esquecer pelos pontos bons, pelos pontos ruins, mas é algo para toda a vida. Todos os lançamentos de livros que eu for ter a partir de agora, eu vou lembrar disso”, comemora.

O primeiro livro da trilogia fantástica sobre anjos "Wark", conta a história de Eron, um jovem rapaz que acorda de um coma, no qual não sabia o motivo pelo qual dormiu durante cinco meses. O jovem foge do hospital e ao chegar à casa de uma amiga, vê um homem, que afirma ser um demônio, desaparecer com a moça. Com a ajuda de anjos, Eron parte em busca da jovem. O livro, além de trazer anjos, arcanjos e demônios, trás ainda monstros. Em sua jornada, o rapaz é confrontado a fazer difíceis escolhas.

Para Antony, o lançamento, que foi muito esperado, contou com a presença dos familiares, amigos e colegas da faculdade. “Sem eles nós não somos nada. Meus amigos e família acabaram ajudando muito, eles foram incríveis, essa coisa de se interessarem, isso que é importante”. Questionado se o livro poderia virar o roteiro de um filme, o escritor revela “seria ótimo, um verdadeiro sonho que fizesse sucesso e se tornasse filme, tanto que no contrato com a editora já vem especificado isso”.

O acadêmico do 4º semestre de Jornalismo, Walmir da Paixão Roxa, 18 anos, é colega de sala do autor e já teve a oportunidade de ler “Wark”. “O livro é super tranquilo para ler, é uma leitura bem leve, para incentivar as pessoas a lerem, para inserir o jovem no mundo da leitura. É um orgulho para nós, para o nosso curso, para a nossa profissão de jornalista. Para a universidade, ter um aluno que se destaque, escritor, que faz o diferencial, dá uma valorizada e é muito bom. Ele é o nosso orgulho, orgulho da turma”, afirma.

O segundo livro da trilogia “Wark” já está pronto, o autor Antony Magalhães Silva pretende lançar no segundo semestre do ano que vem. [SG]