Abertas as inscrições para VI Copa UNIGRAN de Futsal

Evento esportivo

As equipes devem fazer a inscrição até o dia 16 de agosto

O curso de Educação Física da UNIGRAN em parceria com a Associação dos Professores de Educação Física de Dourados informa que as inscrições para a VI Copa UNIGRAN de Futsal estão abertas até o dia 16 de agosto. Conforme a coordenação, a Copa tem por finalidade promover o intercâmbio esportivo entre as equipes participantes e também contribuir para a elevação do nível técnico da modalidade na região.

O evento esportivo também abre a possibilidade para os acadêmicos de Educação Física vivenciar as situações práticas durante todas as etapas do campeonato. De acordo com Carlos Muchão Castilho, coordenador do curso, serão quatro grupos com quatro equipes na modalidade masculina e dois grupos com três equipes na modalidade feminina.

A competição começa dia 23 de agosto, todos os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes da UNIGRAN. Poderão participar equipes de Dourados e região. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada para a inscrição. A equipe interessada em participar deve pegar a ficha de inscrição na coordenação de Educação Física no Bloco III da Instituição.

Para mais informações acesse o regulamento que está disponível no site www.unigran.br ou ainda entre em contato pelo telefone 3411-4137. As equipes classificadas em primeiro e segundo lugar serão premiadas com troféu e medalhas. Serão premiados também o melhor goleiro e o artilheiro. [IO]