Ginasloucos se apresentam no Programa da Tarde da Record

Apresentação na TV

O grupo se apresenta no Programa da Tarde, que começa às 13h45, horário local

Nesta sexta-feira, dia 12, os Ginasloucos, ginastas acrobatas da UNIGRAN, irão se apresentar no Programa da Tarde, na Record, ancorado pelo trio Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Júnior. A apresentação acontece ao vivo, a partir das 13h45, horário local.

A apresentação do grupo consiste em um show de enterradas de basquetebol de uma forma atraente e extrovertida. Antônio Carlos Barbosa, professor e integrante do grupo, informa que não será uma disputa. “Faremos somente uma apresentação. Como é televisão, teremos que nos adaptar, porque não é o mesmo que se apresentar em ambiente aberto e que tenha muito espaço para locomoção”, explica.

Esse ano o grupo está completando 18 anos de criação. “Esse reconhecimento do nosso trabalho é muito importante. Já representamos Mato Grosso do Sul no programa Tudo é Possível da Ana Hickmann. Isso é uma vitrine para expor o nosso trabalho, mostrar que no Brasil também existem grupos que realizam esse tipo de arte de forma positiva e empolgante para a população”, declara.

Ao longo destes 18 anos (1995 a 2013), foram realizadas mais de 1.300 apresentações em mais de 400 cidades. Além de participações em diversos programas e emissoras. Para conferir um pouco mais do trabalho do grupo Ginasloucos acesse o site www.ginasloucos.com.br. [WD/SG]