Sábado tem Vestibular UNIGRAN Net

As provas serão realizadas às 14h, neste sábado, dia 6

Neste sábado, 6, acontece o vestibular da UNIGRAN Net nos polos credenciados em mais de 17 estados do Brasil, Europa e Japão. Em Dourados, as provas serão realizadas às 14h, mas o candidato deve chegar antes para conferir o ensalamento. As inscrições podem ser feitas pela internet, no site www.unigranet.com.br ou nos polos.

Na modalidade a distância, o estudante pode administrar o próprio tempo, e a UNIGRAN Net oferece mensalidades que cabem no bolso. Para esse processo seletivo, são oferecidos nove cursos entre bacharelados e tecnólogos: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Teologia, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Produção Publicitária e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Com a plataforma disponível 24 horas, todos os dias da semana, os alunos podem participar de chats, fóruns de discussão, vídeo-aulas e obter todo o conteúdo didático das apostilas no formato on-line, via Internet.

O Processo Seletivo Tradicional da UNIGRAN para cursos a Distância compreenderá uma redação, cuja pontuação valerá de zero a 50 pontos. Para inscrição serão exigidos os seguintes documentos: identidade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00. Saiba mais pelo site www.unigranet.com.br. [SG]