UNIGRAN abre edital para Tecnólogo em Radiologia

Seleção e contratação

Para se inscrever o candidato deve ser graduado em Radiologia

A UNIGRAN está com inscrições abertas para seleção e contratação de profissional da saúde para cargo de supervisor de estágio. O requisito para vaga é ter graduação em Tecnologia em Radiologia. São três vagas disponíveis. Os interessados devem preencher o requerimento de inscrição disponível no site www.unigran.br e enviar juntamente com uma cópia do currículo atualizado (Plataforma Lattes) para o endereço radiologia@unigran.br.

O curso de Tecnologia em Radiologia da UNIGRAN é o único do estado e tem duração de três anos. O coordenador do curso, Fábio Rodrigues de Souza, explica que o curso é novo e que é difícil a figura de um tecnólogo na região. “Não há profissionais no mercado em Radiologia, é muito difícil encontrar. Para ministrar aulas e poder assim, fazer parte da docência é necessário ter o terceiro grau, ou seja, o nível superior completo de Tecnologia em Radiologia”, relata o coordenador.

A coordenação do curso publicará aos candidatos o cronograma com data e horário das apresentações para a seleção. Essa divulgação será feita por contato telefônico ou e-mail. O candidato deverá comparecer em data e horário e terá 15 minutos para apresentar uma Aula Teórica sobre o tema “Produção dos Raios X” e 15 minutos para Aula prática de posicionamento radiográfico a uma Banca Examinadora.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 04 de julho. Para mais informações acesse o edital na página da UNIGRAN ou entre em contato pelo telefone 3411- 4178. (IO)