Egresso de Ciências Contábeis EaD é aprovado em concurso do DNIT

UNIGRAN Net

O egresso do curso de Ciências Contábeis a distância da UNIGRAN Net, Alessandro Fernandes da Costa, foi aprovado no concurso público do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Alessandro assumirá o cargo de contador em São Paulo.

O coordenador do curso, Reginaldo da Silva, conta que recebeu a notícia com alegria e satisfação. “Esta aprovação demonstra a seriedade e a qualidade que a Instituição proporciona aos seus acadêmicos, com equipe de professores extremamente comprometidos com a educação e com a qualidade do ensino a distância”, afirma.

Segundo o coordenador, o aluno que tem o propósito de ingressar na carreira pública deve ter disciplina de horários para a dedicação exclusiva aos estudos, realizar uma análise dos assuntos que serão abordados na prova do concurso e dedicar-se aqueles assuntos que o mesmo tem maior dificuldade.

“A conquista do Alessandro não só mostra que não há nenhuma diferença entre o graduando do EaD com o graduando do presencial, mas fortalece a ideia que estas conquistas são possíveis, desde que o acadêmico invista em sua formação em um curso de nível superior, em uma instituição séria como a UNIGRAN, que teve seus cursos avaliados pelo MEC e recebeu uma excelente nota 4”, finaliza Reginaldo. (IO)