I Simpósio de Redes de Suprimentos e Logística acontece em novembro

Agronegócio

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) realizará em novembro com o apoio da UNIGRAN e a participação da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) o I Simpósio de Redes de Suprimentos e Logística, com o tema “Desenvolvimento das Redes de Suprimentos e da Logística no Agronegócio”.

O evento que acontecerá do dia 11 a 13 de novembro no auditório do campus da UFGD, está com inscrições abertas para os interessados a apresentarem pesquisas, a submissão dos trabalhos vai até 12 de agosto. Podem se inscrever alunos dos cursos de Agronomia, Administração e Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia da Produção, Geografia, Gestão Ambiental, Zootecnia, e também especialistas nas áreas.

João Gilberto Mendes dos Reis, coordenador geral do evento, explica que o intuito é discutir questões de logística em agronegócio no estado do Mato Grosso do Sul de maneira interdisciplinar. “É um tema precário que afeta muito nosso estado, principalmente a região da grande Dourados. Temos vários pesquisadores de fora que irão apresentar trabalhos e fazer palestras para discutir novas experiências. E pra isso a UNIGRAN, UFGD e a Embrapa estão unidas na realização desse evento”, esclarece o coordenador.

Até dia 12 de agosto os avaliadores estarão recebendo os trabalhos de alunos e pesquisadores da área e depois desse dia serão realizadas as inscrições para os participantes que tiveram seus trabalhos aprovados no site do evento. Modelos de trabalhos, cronograma de inscrições, programação e minicursos podem ser acessados pelo site www.simredes.com. (IO)

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC